22/05/2019 às 17h10min - Atualizada em 22/05/2019 às 17h10min

Rick & Renner se apresenta nas comemorações de aniversário de N. Odessa

Dupla sertaneja é uma das atrações da programação que segue até a terça-feira

Da Redação
Divulgação
A dupla Rick & Renner apresenta nesta sexta-feira (24), em Nova Odessa, o show da turnê "Seguir em Frente", baseada no álbum de mesmo nome, lançado em 2018. A apresentação especial vai ocorrer na Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura, a partir das 22h, celebrando o aniversário de 114 anos da cidade. A entrada é gratuita. Uma praça de alimentação será montada no local.

"É mais um presente aos nossos munícipes. Já tivemos uma série de eventos, anunciamos grandes conquistas e vamos ter uma semana cheia de programações. Espero que todos participem e aprovem", afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

O álbum "Seguir em Frente" reuniu, em gravações feitas com voz, piano e violão, grandes sucessos de Rick & Renner, como "Ela é Demais", "Filha" e "Só Pensando em Você". O grande destaque do repertório, porém, é a faixa-título, que marcou o retorno da dupla depois de três anos e meio de separação.

Dentro das festividades de aniversário, a prefeitura entregou nesta quarta (22), oficialmente, o novo Cmei (Centro Municipal de Ensino Infantil) "Professora Maria Estela Diniz Gazzetta", que fica no Jardim Capuava, com uma emocionante homenagem à patronesse da unidade. Nesta quinta (23), será realizada a entrega da Sala Herman Jankovitz, no Casarão da Cultura, às 14h.

ANIVERSÁRIO

Na sexta, as comemorações começam às 9h, com hasteamento oficial de bandeiras e apresentações escolares, em frente ao Paço Municipal, que fica na Avenida João Pessoa, 777. À noite, a festa segue com Rick & Renner.

No sábado (25), a festa de aniversário continua, com o festival "Nova Canção", a partir das 18h. A noite termina com o show da dupla Guilherme & Benuto e a apresentação solo de Thiago Martins. Já no domingo (26), o palco da Praça dos Três Poderes receberá apresentações de músicos novaodessenses e de grupos religiosos.

A programação termina na terça-feira (28), quando a Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss fará, a partir das 20h, um concerto especial no Teatro Municipal Divair Moreira, em comemoração - não apenas ao aniversário da cidade -, mas celebrando seus 32 anos de fundação. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »