22/05/2019 às 14h29min - Atualizada em 22/05/2019 às 14h29min

Guarda Civil localiza desmanche de veículos em S.Bárbara

Guardas chegaram ao local após interceptarem suspeito com carro furtado

Da Redação
Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste
A partir da localização de um carro furtado,  a Guarda Civil de Santa Barbara d’ Oeste localizou um desmanche clandestino no Distrito Industrial I, em Santa Bárbara D’Oeste. A descoberta foi feita na manhã desta quarta-feira (22).
 
Por volta das 6h20, a Central de Inteligência, Comunicação e Monitoramento emitiu um alerta que um Prisma furtado na noite de quarta (21), no Jardim São Paulo, em Americana, passou na Estrada Doutor Ernesto de Cillo.
 
Pouco tempo depois, uma equipe do Apoio Tático da Guarda observou o veículo e começou o acompanhamento com o auxílio de outras viaturas. Nas proximidades do acesso à SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), o motorista abandonou o carro e fugiu a pé, porém foi detido pelos patrulheiros.
 

O rapaz de 22 anos, informou que pegou o veículo em um barracão e receberia R$80,00 para levá-lo até a cidade de Campinas e indicou o local de retirada do Prisma. Os guardas seguiram para a rua Vereador Sérgio Leopoldino Alves onde - em um barracão - encontraram dois carros desmontados, peças automotivas e várias ferramentas, porém ninguém estava no imóvel.
 
O acusado foi encaminhado ao 3º Distrito Policial e autuado em flagrante por receptação. A autoridade da Polícia Civil determinou fiança de R$1 mil que foi paga e o suspeito liberado .

Notícias Relacionadas »
Comentários »