21/05/2019 às 23h45min - Atualizada em 21/05/2019 às 23h45min

Homem ataca ex e depois atira em fiéis de igreja. Quatro pessoas morreram

Ex-militar esfaqueou ex em casa e invadiu igreja onde ocorria reunião na cidade de Paracatu. Policiais foram acionados e atiraram contra o criminoso, que foi socorrido e passa por cirurgia

Agência Estado
Foto: Reprodução
Um homem matou a ex-namorada e outras três pessoas dentro de uma igreja evangélica em Paracatu, no interior de Minas Gerais, na noite desta terça-feira, 21. Segundo o Corpo de Bombeiros, o agressor atacou a companheira a facadas dentro de casa e, logo depois, foi até a igreja, onde atirou contra outras três pessoas. O pastor também acabou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que é ex-militar das Forças Armadas, atingiu com uma faca a ex-namorada, que estava na casa da mãe dele. Na residência também estava uma irmã e a mãe do agressor. De lá, partiu para a igreja batista da cidade, onde ocorria uma reunião particular. Na igreja, ele atingiu um idoso com um tiro na cabeça e depois uma mulher.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018