19/05/2019 às 17h34min - Atualizada em 19/05/2019 às 17h34min

Vigilante é feito refém por 10h em Nova Odessa

Assaltantes estavam armados e levaram um trator modelo pá escavadeira

Redação
Foto: Divulgação
Um vigilante de 49 anos foi mantido refém por mais de 10h na empresa em que trabalha, localizada na Rodovia Rodolfo Kivitz em Nova Odessa. O grupo estava fortemente armado segundo informações da vítima. Um trator modelo pá carregadeira foi levado durante o roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o vigilante estava em seu horário de janta na empresa de usinagem de asfalto por volta das 21h quando foi abordado por três homens fortemente armados com pistolas e revólveres. Ele disse ainda que haviam mais pessoas no roubo, mas não sobe precisar a quantidade exata de envolvidos. 

Depois da abordagem agressiva, os assaltantes colocaram um capuz no vigilante e o ameaçaram de morte. 

Por volta das 7h40 da manhã, o grupo deixou o local, levando um trator modelo pá escavadeira. O funcionário desconhece a maneira que o maquinário foi retirado da empresa. Depois que os bandidos fugiram, ele se dirigiu a delegacia do município para o registro da ocorrência.


Devido ao seu estado emocional, o vigilante não conseguiu descrever os assaltantes, tampouco fazer reconhecimento fotográfico. Até o momento, ninguém foi preso e o caso será investigado.

O maquinário possui seguro e a empresa não conta com videomonitoramento de acordo com informações de um representante da empresa de usinagem de asfalto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »