16/05/2019 às 18h34min - Atualizada em 16/05/2019 às 18h34min

Em Nova Odessa, amigos se unem para ajudar D. Amália

Currículo passou a ser divulgado nas redes sociais em busca de trabalho

Beto Silva
Reprodução/Facebook
Um grupo de amigos da desempregada Amália Aparecida Valério, moradora em Nova Odessa,  decidiu se unir e fazer uma campanha para que ela consiga uma colocação profissional. Para isso, estão divulgando o currículo da candidata nas redes sociais apelando para que alguém possa encaminhá-la para um emprego.

De acordo com as informações do currículo, dona Amália é organizada, pontual, dinâmica e responsável. Já com relação à experiência profissional, a versatilidade vai desde ajudante de cozinha à cuidadora de idosos. Dona Amália encerra o documento informando que tem boa comunicação e facilidade de adaptação e aprendizagem.

A assessora municipal de habitação, Luana Priscila foi quem iniciou a campanha em prol de dona Amália. Segundo ela, a mulher é sozinha, mora de favor e passa por séria dificuldade financeira.

 
 “Eu a ajudo há algum tempo, eu conheço ela aqui da prefeitura e ela sempre está por aqui pedindo ajuda e a gente faz o que dá, mas ontem eu estive com ela e a situação é muito crítica, por isso eu tive a ideia de publicar uma foto, espero que a gente possa ajudá-la de maneira mais eficaz”, afirmou.

As pessoas que puderem ajudar na campanha ou tenham alguma indicação podem entrar em contato pelos telefones 3466-7333 ou 99479-7691. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »