16/05/2019 às 12h35min - Atualizada em 16/05/2019 às 12h35min

Suspeito é morto e policial fica ferido em Piracicaba

Ação ocorreu no bairro Santo Antônio após abordagem da PM

Jornal de Piracicaba
Amanda Vieira/Jornal de Piracicaba

Um policial militar foi baleado de raspão no rosto após abordagem em um homem que estaria em “atitudes suspeitas”, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Santo Antônio, em Piracicaba. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele correu, e em seguida teria se virado e atirou no rosto do PM, que mesmo ferido tentou conter o agressor. Eles entraram em luta corporal, e o suspeito foi atingido, segundo as primeiras informações da corporação.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o suspeito não resistiu. O policial foi socorrido ao Hospital Santa Casa, onde continua internado.

A PM preservou o local com várias equipes até a chegada do IC (Instituto de Criminalística). Uma equipe do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acompanhou os trabalhos da perícia.

A abordagem ocorreu na Rua Luiz Lee Holland, mas como as apurações sobre o ocorrido ainda estão sendo realizadas, a polícia ainda não informou informações sobre o confronto.

Cristiani Azanha
Notícias Relacionadas »
Comentários »