15/05/2019 às 10h04min - Atualizada em 15/05/2019 às 10h04min

Após roubar carro em Americana, acusado é preso em S. Bárbara

Perseguição ao suspeito mobilizou policiais militares e guardas civis

BETO SILVA
Polícia Militar
Um desempregado de 19 anos foi preso em flagrante em Santa Bárbara d’Oeste na tarde desta terça-feira (14)  pela PM (Polícia Militar) após roubar um carro em Americana. O acusado foi perseguido por viaturas da PM e da Guarda Civil até o Bosque das Árvores, próximo ao Parque do Lago. Durante a ação, o helicóptero Águia da PM auxiliou no acompanhamento do suspeito.

De acordo com as informações da PM, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estava em patrulhamento preventivo por Americana quando foi comunicado do roubo de um Hyundai Hb20 pela Avenida Brasil.


Momentos depois a equipe avistou o veículo já em Santa Bárbara e iniciou o acompanhamento. Durante a fuga, o  acusado perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore. O rapaz fugiu a pé para uma área verde.

O acusado foi visto pelos policiais na rua da Benignidade e ao notar a presença dos militares, o homem  entrou na sua casa na rua Rute Garrido Roque, onde se escondeu. Após  buscas no imóvel,  ele foi localizado debaixo da cama no último quarto. O suspeito foi levado ao Plantão Policial e preso em flagrante por roubo. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »