13/05/2019 às 19h59min - Atualizada em 13/05/2019 às 19h59min

União Barbarense firma parceria com a Ponte Preta

Time campineiro vai ceder atletas para o Leão da 13 disputar a Segundona

BETO SILVA
Assessoria de Imprensa/União
O União Barbarense vai firmar uma parceria com a Ponte Preta. No acordo, o time campineiro vai ceder jogadores ao Leão da 13 para serem inscritos ainda esta semana para a disputa dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do União, o Estádio Antonio Guimarães será utilizado pela Ponte para os jogos,  nas categorias sub-20 (estadual e brasileiro) e sub-23 (Campeonato Brasileiro de Aspirantes). O Brasileiro de Aspirantes começa no dia 23 de maio, com a Ponte recebendo o Avaí às 15 horas .

No começo da tarde desta segunda-feira (13),  foi realizada uma reunião no Estádio Moisés Lucarelli,  em Campinas, com os dirigentes da base dos dois times. No encontro foi discutida a parceria entre os clubes, que começa a vigorar nos próximos dias, após assinatura do contrato.

No acordo,  a Ponte Preta também irá ceder um funcionário para a manutenção do estádio e do gramado. As arquibancadas e vestiários serão pintados pelo clube campineiro que irá remarcar os lugares .O advogado do União, Regis Godoy está redigindo um contrato para ser assinado entre os presidentes.

Representando o União participaram o presidente Daniel de Castro (Gordo), o diretor jurídico Regis Godoy e o diretor de futebol Danilo Boralli. O gerente de futebol, Fábio representou a Ponte. Todos os detalhes sobre a parceria serão divulgados  pelo presidente do União, na coletiva de imprensa programada para esta terça-feira (14). 

Notícias Relacionadas »
Comentários »