10/05/2019 às 10h26min - Atualizada em 10/05/2019 às 10h26min

Tivoli Shopping tem oficina de customização de camisetas para o Dia das Mães

Ação é gratuita e acontece em parceria com o Senac Americana

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Para comemorar o Dia das Mães com um presente personalizado e pra lá de especial, o Tivoli Shopping, em parceria com o Senac de Americana, realiza na próxima sexta-feira (10), das 18h às 21h, a Oficina de Customização de Camisetas. A atividade é gratuita.
 
Durante a atividade, que acontece na Expansão (Entrada A), entre as lojas Renner e Riachuelo, os participantes aprenderão a estampar camisetas com stencil, uma técnica que permite a aplicação de diferentes frases e desenhos.
 
As oficinas têm duração aproximada de 30 minutos, com número limitado de vagas e participação por ordem de chegada. Para participar é necessário que cada pessoa leve uma camiseta lisa.
 

Serviço
Oficina de Customização de Camisetas – Especial Dia das Mães
Data: 10/05/19 (Sexta-feira)
Horário: das 18 às 21 horas
Local: Tivoli Shopping - Expansão (Entrada A), entre as lojas Renner e Riachuelo
É necessário que cada participante leve uma camiseta lisa.
Atividade Gratuita
 
Campanha sorteará iPhones e um carro 0 km
 
Vale lembrar, ainda, que até o dia 16 de junho todos os clientes que consumirem no shopping poderão participar da Campanha Meus Dois Amores e concorrer a quatro iPhones XR 256GB e um Renault Kwid 0 Km.   
 
 A cada R$ 150 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio. Para participar, basta juntar os cupons fiscais de compras realizadas nas lojas e quiosques participantes e levar até o Balcão de Trocas, localizado em frente aos Correios. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro, mesmo que a compra tenha sido realizada em outros dias da semana.
 
O Balcão de Trocas está localizado em frente aos Correios e funciona de segunda-feira a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
Certificado de Autorização SECAP nº. 06.002024/2019 expedido pelo Ministério da Economia.
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966

Notícias Relacionadas »
Comentários »