09/05/2019 às 18h00min - Atualizada em 09/05/2019 às 18h00min

Bingo funcionava em frente a Receita Federal em Americana

Local foi alvo de duas ações da Polícia Militar em menos de seis dias

DA REDAÇÃO
SB24horas
A PM (Polícia Militar) de Americana fechou, nesta quarta-feira (8), um bingo clandestino que funcionava, na Rua Sete de Setembro, nos fundos de um estacionamento de veículos, em frente ao prédio da Receita Federal. Esta foi a segunda ação da PM no mesmo local, em menos de seis dias.
 
Quando a policia chegou ao prédio, cerca de 100 jogadores estavam no local, a maioria era idosa. Nesta segunda denúncia, o tenente coronel Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes, comandante da PM de Americana, chefiou a operação na casa de jogo de azar.
 
 
Dez jogadores e responsáveis foram novamente encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária). A policia apreendeu R$ 2 mil em dinheiro. Todos os jogadores foram identificados. As denúncias foram feitas à PM por familiares dos apostadores que são assíduos frequentadores do bingo. 
 
O caso foi encaminhado  à Polícia Civil que instaurou inquérito. Até o momento ninguém foi responsabilizado porque os peritos não conseguiram atestar em laudos que os equipamentos apreendidos eram usados para jogos de azar.

Notícias Relacionadas »
Comentários »