09/05/2019 às 13h09min - Atualizada em 09/05/2019 às 13h09min

Guarda Municipal orienta motoristas e organiza trânsito nas vias de acesso à Americana

Medida foi tomada desde o último dia 9 de abril por causa da interdição em viaduto

Redação
Divulgação
A Guarda Municipal de Americana tem destacado viaturas para organizar o fluxo de veículos nas proximidades do Viaduto Dr. Waldemar Tebaldi que, desde o dia 9 de abril, está interditado para serviços de manutenção emergencial executados pela concessionária AutoBan. O objetivo do trabalho é dar maior fluidez à circulação de veículos e garantir a segurança dos motoristas.
Diariamente, no horário em que o tráfego tem ficado mais intenso, geralmente entre 16h30 e 19 horas, os patrulheiros atuam não só nas proximidades do viaduto como também nas rotas alternativas disponíveis.

A operação de trânsito realizada pela Gama tem se posicionado na Avenida Afonso Pansan, na alça de acesso ao Viaduto Therezinha Jensen De Nadai; nas ruas Henrique Roberto G. A. Brechmacher e João Gelmine; no Viaduto Ernesto Pavan, na Avenida Nicolau João Abdala; e na Antônio Pinto Duarte com Afonso Pansan.
"A Guarda Municipal está atenta ao grande número de veículos que trafegam nessas ruas, principalmente neste momento em que uma das principais vias de acesso ao município está interditada. E tem atuado no sentido de minimizar os eventuais problemas de congestionamentos. Os patrulheiros ficam nesses locais com intuito de informar e tranquilizar os motoristas", afirmou o comandante da Gama, Marcos Guilherme.



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »