07/05/2019 às 09h28min - Atualizada em 07/05/2019 às 09h28min

Feirante de 28 anos é assassinado em Santa Bárbara

Crime aconteceu dentro de farmácia no Jardim São Francisco

BETO SILVA
Reprodução/Facebook
O feirante Lucas da Silva Paulino, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (7) dentro de uma farmácia no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste.
 
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, Paulino entrou no comércio, na rua Xavantes, para comprar um medicamento por volta das 22h35. Minutos depois surgiu um homem negro usando bermuda clara, camiseta vermelha e boné, e disparou contra a cabeça da vítima que estava de costas para o atirador.
 
Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o feirante usando um medicamento no nariz, quando o  assassino chega por trás e faz os disparos, fugindo em seguida.
 
A esposa a vitima - que estava no carro na frente da farmácia - chegou a ver o criminoso saindo com uma arma, porém não soube dizer se o homem fugiu em algum veículo.
 

A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) e a Polícia Técnica apreendeu um projétil calibre 38. Câmeras de segurança do comércio gravaram imagens do crime. A Polícia Civil descartou a possibilidade de roubo, pois nada foi levado da vítima. A motivação do homicídio é desconhecida e ainda não há pistas do autor dos disparos.
 
Paulino tinha uma banca de pastel e trabalhava em feiras de Americana e Santa Bárbara. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Americana. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »