06/05/2019 às 17h11min - Atualizada em 06/05/2019 às 17h11min

Americana realizará Ação Social que beneficiará crianças do SASA

O anúncio do Estacionamento Solidário foi feito nesta segunda (6) e acontecerá no próximo dia 10, antevéspera do Dia das Mães

ANDRE LUIS CIA
Divulgação
No próximo dia 10 de maio, antevéspera do Dia das Mães, acontecerá em Americana uma ação social denominada "Estacionamento Solidário", na qual 100 % do valor arrecadado com todo estacionamento na área monitorada pela Zona Azul será convertido para a compra de material para as duas unidades do Sasa (Sociedade de Assistência Social de Americana). O anúncio foi feito pela Prefeitura de Americana por meio da presidente do Fundo Social  de Solidariedade, Maine Najar, e por um representante da empresa Estapar, administradora do sistema da zona azul.  

No total, 257 crianças das duas unidades serão beneficiadas com a ação. Segundo a Prefeitura, a data foi escolhida pela data do Dia das Mães ser a segunda em movimentação no comércio, perdendo somente para o Natal, o que deve gerar grande movimento no setor, contribuindo para uma boa arrecadação.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018