04/05/2019 às 13h50min - Atualizada em 04/05/2019 às 13h50min

Roberto Carlos cover realiza show no Tivoli Shopping

Apresentação acontece na próxima terça e encerra temporada do Clássicos do Rock

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Na próxima terça (07), às 19h30, o cantor Robson Carlos (Roberto Carlos Cover) se apresenta no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. O show é gratuito e acontece no palco montado na Praça de Alimentação do empreendimento.
 
O show encerrará a primeira temporada de 2019 do “Clássicos do Rock’ N’ Roll”, evento que traz para Santa Bárbara d’Oeste bandas de excelente qualidade de toda região com apresentações gratuitas.
 
Robson Carlos promete colocar o público para cantar e se encantar com os sucessos do rei, como Detalhes, Esse Cara Sou Eu, Como é Grande o meu Amor por Você, Eu te Amo e Jesus Cristo.
 
Robson Barbosa Carvalho, 69 anos, já cantou ao lado de Erasmo Carlos e, em 2011, conheceu pessoalmente o rei e a cantora Wanderléa no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, durante a gravação do DVD de Erasmo Carlos. O cantor se apresenta em shows por todo o Brasil desde 2005.
 

S
obre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966

Notícias Relacionadas »
Comentários »