04/05/2019 às 10h38min - Atualizada em 04/05/2019 às 10h38min

PM salva bebê engasgado em Americana

Miguel de 37 dias estava engasgado com leite materno e os militares realizaram um procedimento para desobstruir as vias respiratórias da criança

Da Redação
Polícia Militar
Divulgação
Um bebe de 37 dias foi salvo pela PM (Polícia Militar) na manhã desta sexta-feira (3) no São Jerônimo em Americana. Segundo informações da companhia, Miguel tinha se engasgado com o leite materno. Após receber os primeiros cuidados dos militares, a criança foi encaminhada ao Pronto Socorro Doutor Afonso Ramos. 
 


De acordo com informações da PM, os militares receberam o chamado de ajuda ainda na madrugada e se dirigiram a Rua Júlio Justi imediatamente. Quando chegaram no endereço por volta das 5h, encontraram o bebê enfraquecido no colo do pai. Posterior a isso, os agentes realizaram a manobra de Heimlich, procedimento utilizado para a desobstrução das vias respiratórias. Com isso, a criança voltou a respirar.

Após os primeiros cuidados, Miguel foi encaminhado ao Pronto Socorro Afonso Ramos em Santa Bárbara d’Oeste, recebeu atendimento médico e posteriormente liberado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »