03/05/2019 às 15h26min - Atualizada em 03/05/2019 às 15h26min

Operação Saturação tem auxiliado no combate à violência em Americana

De janeiro a abril deste ano, foram apreendidas 167 porções de drogas, recolhidos três veículos e detidas 22 pessoas durante as operações pela Guarda Municipal

Redação
Prefeitura de Americana
A Guarda Municipal de Americana tem feito, com frequência, a chamada “Operação Saturação”, com policiamento ostensivo em várias áreas da cidade. Durante a atividade, são realizados patrulhamento pelas ruas, abordagem de veículos com a verificação da documentação, averiguação de pessoas com atitudes suspeitas com consulta de antecedentes criminais e até patrulhamento aéreo com o uso de drone. De janeiro a abril deste ano, foram apreendidas 167 porções de drogas, recolhidos três veículos e detidas 22 pessoas durante as operações.
 
O principal objetivo do comando da Gama é coibir delitos, como furtos, roubos, infrações de trânsito e transtornos ao sossego público relacionados à poluição sonora. “Temos tido uma resposta bastante positiva da população. Não é raro, durante a operação, os patrulheiros serem abordados pelos moradores, que demonstram satisfação com a sensação de segurança que a ação provoca. Estamos no caminho certo”, avaliou o comandante da Guarda Municipal, Marcos Guilherme.
“Nosso maior patrimônio é a população de Americana, e nossa missão é garantir sua segurança. Continuaremos atuando nas ruas para dar mais tranquilidade à comunidade”, afirmou Marcos Guilherme.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »