30/04/2019 às 15h03min - Atualizada em 30/04/2019 às 15h03min

Quadrilha de assaltantes de relojoarias de Americana é presa em Indaiatuba

Bandidos foram detidos numa parceria entre as Guardas Civil de Indaiatuba, Americana e DIG (Delegacia de Investigações Gerais)

ANDRE LUIS CIA
Divulgação
A Guarda Civil de Indaiatuba em parceria com a Guarda Civil e DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ambas de Americana, prenderam no início da tarde desta terça-feira (30), uma quadrilha de cinco assaltantes, no bairro jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. Foram apreendidos dois veículos, relógios, um revólver, ouro, além de joias. Em Americana, foi detida pela polícia a motocicleta utilizada pelos bandidos. É o segundo assalto a uma relojoaria em Americana no prazo de um mês.Dois dos cinco detidos haviam participado do assalto à primeira relojoaria em 26 de março. Na ocasião, dois homens armados assaltaram uma loja localaizada à rua Capitão Correa Pacheco, no Centro, levando relógios, jóias e uma quantia em dinheiro não revelada  O que impressionou a polícia é que ambos os assaltos, os bandidos utilizaram a mesma estratégia: um trote telefônico informando de um crime em outro ponto da cidade com o objetivo de desviar a atenção da polícia sobre o local que, de fato, seria assaltado.  Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia divulgado a identidade dos assaltantes, mas o flagrante seria realizado na polícia de Indaiatuba. Segundo informações, a DIG de Americana seguiu para a cidade de Itu para dar prosseguimento ás investigações do caso, pois havia suspeita de mais integrantes naquela cidade. 


 

































Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018