28/04/2019 às 12h38min - Atualizada em 28/04/2019 às 12h38min

Modelo morre após sentir mal súbito na São Paulo Fashion Week

Tales Cotta, que desfilava pela marca Oksa, foi levado ao hospital mas não resistiu

Maria Rita Alonso
Agência Estado
Tales Cotta Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Depois de sentir um mal súbito durante o desfile da marca Oksa, na tarde de sábado (27), na São Paulo Fashion Week, o modelo Tales Cotta, 26 anos, foi levado ao Pronto Socorro Municipal da Lapa, zona oeste de São Paulo, mas não resistiu e morreu. Tales caiu na passarela, a princípio parecendo um tropeço.
 
O desfile foi imediatamente interrompido e, minutos depois, o modelo recebeu atendimento de uma equipe socorristas, que o retirou com uma maca. 
Um comunicado do evento diz que Cotta “foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do SPFW, mas infelizmente não resistiu.” Até o fechamento desta edição não havia informações sobre a causa da morte de Tales. Mesmo depois da notícia da morte, o evento prosseguiu. Antes, foi feito um minuto de silêncio em respeito ao modelo.

A nota da SPFW diz o seguinte: “Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »