27/04/2019 às 17h18min - Atualizada em 27/04/2019 às 17h18min

PM apreende simulacro com jovem em frente a escola Alcheste em Santa Bárbara

Quatro indivíduos ficaram nervosos com a presença da viatura, tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados pelos militares, após depoimentos foram liberados.

Da Redação
Street View
A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (26), em frente a escola Estadual Alcheste de Godoy Andia, no Jardim Pérola, em Santa d'Oeste, um simulacro de arma de fogo. A imitação estava em posse de um estudante de 19 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento em frente a unidade escolar, quando notaram quatro indivíduos nervosos com a presença dos militares. O quarteto tentou fugir da abordagem, mas foram alcançados.

Estavam em frente a escola, dois adolescentes, um de 15 e 16 anos, um jovem de 18 e o outro de 19, que estava com a réplica de pistola em sua cintura.

Durante o depoimento, o adolescente de 16 anos disse à polícia civil que havia pegado a réplica da arma com um amigo e que tinha levado para mostrar aos outros colegas e foi nesse momento que a PM apareceu.

O caso foi registrado no plantão policial do município. A réplica de arma foi apreendida e os envolvidos liberados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018