27/04/2019 às 12h11min - Atualizada em 27/04/2019 às 12h11min

Nova Odessa anuncia verba de 1 milhão para recape

O recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Vanderlei Macris e contemplará o recapeamento da Avenida Brasil.

Da Redação
O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (26) uma verba de R$ 1,1 milhão para o recapeamento da Avenida Brasil, do trecho entre a Rodovia Jean Nicolini e a Avenida Ampélio Gazzetta. O dinheiro é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB).


O valor proveniente da emenda é de 1 milhão com contrapartida da prefeitura de R$ 100 mil. Ao todo, serão 1.100 metros contemplados. O local ganhará também nova sinalização horizontal e uma ciclofaixa. 

O recurso ainda será utilizado para o recape de trechos das ruas José Maria Bellinate e Angelina Piconi, no Lopes Iglesia, e Jerônimo David e Julio de Moraes, no Green Village. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 4 meses após a emissão da ordem de serviço.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018