26/04/2019 às 13h06min - Atualizada em 26/04/2019 às 13h06min

Romu Canil localiza carga roubada e prende dois indivíduos

Material apreendido pela Guarda Municipal foi avaliado em R$ 600 mil.

Redação
Prefeitura de Americana
A Guarda Municipal de Americana localizou, na tarde da última quinta-feira (25), um caminhão com carga roubada e prendeu duas pessoas envolvidas no delito. Uma equipe da Romu Canil, composta pelos patrulheiros Cordeiro, Azanha e Charles, receberam informações de que um veículo com carga roubada, possivelmente de aparelhos celulares, havia se deslocado para as proximidades do Assentamento Milton Santos. De imediato, a viatura se dirigiu até o local.

Quando chegaram, os guardas municipais avistaram um caminhão no meio do canavial e um indivíduo que saiu correndo quando percebeu a presença da viatura. Após perseguição, os guardas conseguiram prender o rapaz e constatar que a carga roubada, avaliada em R$ 600 mil, era mesmo de celulares.

Com a chegada de apoio de viaturas da Polícia Militar e do helicóptero Águia, foi realizada uma varredura no local em busca de outras duas pessoas envolvidas no roubo, sendo que uma delas foi presa. Os agentes de segurança acreditam que o terceiro, que ainda não foi localizado, ainda está escondido no canavial.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018