25/04/2019 às 11h34min - Atualizada em 25/04/2019 às 11h34min

Biblioteca de Americana fará palestra com o tema fotografia e afetividade

O evento é gratuito e disponibilizará 40 vagas; objetivo é despertar no público a importância das relações humanas

Redação
Divulgação
A Biblioteca Municipal de Americana promoverá uma palestra, no dia 6 de maio, às 19h30, com a fotógrafa especializada em recém-nascidos, Rafaela Salvaia, com o tema “Fotografia e Afetividade”. O evento é gratuito e serão disponibilizadas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail comercial@somosbr.com.br.
A palestra tem o intuito de despertar no público a importância das relações humanas em um cotidiano cada vez mais automatizado em busca de produtividade. ““É fundamental que haja conexão e afetividade na fotografia. Ela existe para gente se emocionar”, garantiu Rafaela.
 
Rafaela disse, ainda, que apesar desse assunto ser preliminar para se fazer uma boa fotografia, ele não é abordado nos congressos e cursos da área. A proposta é trazer um conteúdo às mães, às gestantes e também aos fotógrafos interessados nessa configuração de trabalho. Fotógrafa especializada em gestantes e bebês, com formação em enfermagem e engenharia de produção, Rafaela já realizou ensaios fotográficos com mais de 300 bebês e ministra cursos sobre “Fotografia Newborn” e “Empreendedorismo”. Seu trabalho pode ser conferido em seu perfil no Facebook, no endereço  https://www.facebook.com/rafaelasalvaiafotografia/
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018