22/04/2019 às 17h56min - Atualizada em 22/04/2019 às 17h56min

Educação Ambiental faz ação no bairro São Roque em Americana

Trabalho foi realizado nas imediações da Rua Xingu envolvendo comerciantes locais e população

DA REDAÇÃO
Divulgação/Prefeitura de Americana

A Secretaria de Meio Ambiente de Americana, por meio da Unidade de Educação Ambiental e Planejamento, realizou nesta segunda-feira (22), uma ação no bairro São Roque, nas imediações da Rua Xingu, envolvendo comerciantes locais.

O objetivo da ação foi sensibilizar a população e divulgar o plantio de mudas no “Jardim do São Roque” no dia 30 de abril, às 8 horas. Foram fixados cartazes reforçando a importância da arborização urbana e distribuição de cartões sementes. Foi realizado também com os comerciantes um questionário sobre cuidados com o meio ambiente e apresentação do projeto do jardim, que está sendo desenvolvido em parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Casa da Criança Juriti e Escola Estadual Professor Marcelino Tombi.


Nesta terça-feira (23), alunos e professores da Casa da Criança Juriti irão fazer no restante do bairro um trabalho de divulgação sobre o plantio. O mutirão será aberto ao público e os interessados podem fazer a inscrição na Unidade de Educação Ambiental e Planejamento pelo telefone (19) 3471-7770 ou pelo e-mail publicidade.sma@americana.sp.gov.br


Notícias Relacionadas »
Comentários »