22/04/2019 às 15h32min - Atualizada em 22/04/2019 às 15h32min

Cantor americanense é campeão em programa musical da Rede Vida

Gustavo Martins venceu outros cinco candidatos na final do programa Nasce uma estrela; exibição será dia 4, às 20h

ANDRE LUIS CIA
Divulgação
Com a música “Para sempre vou te amar”, do cantor Robson Monteiro, o americanense Gustavo Martins conquistou o primeiro lugar na grande final do programa + Show no quadro “Nasce uma estrela”, exibido pela Rede Vida Na disputa, Martins venceu outros cinco candidatos e ganhou como prêmio um violão. A exibição do programa será no próximo dia 4 de maio, às 20h.
A vitória, segundo ele, foi como o sinal que aguardava para saber se estava no caminho certo e se a música realmente se transformaria em sua futura profissão, já que estava em dúvida sobre qual carreira profissional seguiria apesar da vocação artística. “Sempre gostei de cantar, mas até então não sabia se seguiria nessa área. No entanto, uma sucessão de coisas positivas me levaram a crer que essa vocação não era apenas um hobby. Era minha verdadeira paixão, por isso, comecei a acreditar e investir neste sonho”, diz.
Martins conta que, desde pequeno, cantava no coral da igreja São Benedito, na Colina, em Americana, e que a timidez foi sendo vencida gradativamente, pois já existia um desejo muito forte de cantar em público. A sala de aula acabou se tornando literalmente palco dos primeiros ensaios para o que viria pela frente. E a grande chance de cantar em rede nacional para uma grande plateia aconteceu quando ele nem imaginava e num programa super conceituado: o “Altas Horas” (TV Globo), em 2018. “Naquela gravação, a atriz Camila Queiroz era uma das convidadas e pedi ao Serginho Groisman (apresentador), que me deixasse cantar junto com ela uma canção do Luan Santana”.
 Apesar de não ser cantora, Camila havia gravado uma música com Luan- “Amor do Interior”-, a mesma cantada no programa pelo americanense. “Foi ali que senti que a vida estava me dando uma grande chance de seguir nessa carreira. Então, comecei a postar vídeos em diferentes mídias sociais”, relembra.   
















As publicações começaram a fazer sucesso e o jovem foi convidado para cantar com jurados de grandes concursos musicais realizados no cenário nacional, como Arnaldo Sacomani e Thomas Roth, responsáveis por lançar muitos cantores no mercado brasileiro.
Fã de Luan Santana e Marília Mendonça, Martins diz que apesar de ser bem eclético na parte musical, gostaria de se especializar no segmento sertanejo, uma de suas paixões, mas não descarta cantar outros ritmos. A música da final do programa, por exemplo, foi escolhida a dedo por ser um canal mais religioso e também pela letra tocar fortemente em seu coração. “Graças a Deus escolhi a música certa e me tornei campeão”. Os próximos passos já estão em mente, dentre eles, cantar em outros programas de TV e buscar uma gravadora para o lançamento do primeiro trabalho solo.

 
LINK DO CANAL NO YOUTUBE
 https://www.youtube.com/channel/UCnlfR0K2lDqu7NGiUKVM43w

LINK DO GUSTAVO CANTANDO COM A ATRIZ CAMILA QUEIROZ. 
https://www.youtube.com/watch?v=pznU_MJe4tE&feature=youtu.be
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »