22/04/2019 às 14h14min - Atualizada em 22/04/2019 às 14h14min

Santa Bárbara contará com novo complexo poliesportivo

Ginásio será inaugurado no jardim Itamaraty e servirá de palco para trenamento de esportes olímpicios e paraolímpicos

Redação
Divulgação
Santa Bárbara d´Oeste contará em breve com um novo complexo poliesportivo que será inaugurado no jardim Itamaraty. Os novos equipamentos foram entregues e o ginásio começou a ser montado. Localizado ao lado do Novo Parque Araçariguama, o local terá 3.750 metros de área construído e abrigará um ginásio poliesportivo coberto, complexo de atletismo (salto em altura, raia de atletismo de 110m, salto em distância, salto triplo e arremesso de peso) para a iniciação e prática de esportes de alto rendimento olímpico e paraolímpico, além de áreas de apoio e capacitação técnica para profissionais da área.
“Os pequenos ajustes e limpeza da parte interna já começaram. Há também o serviço na parte externa. Teremos um novo espaço, para iniciar as crianças e jovens nas atividades esportivas e desenvolver o talento dos nossos atletas. Novidade boa que Santa Bárbara d’Oeste ganhará em breve”, comentou o prefeito Denis Andia (PV).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018