21/04/2019 às 21h29min - Atualizada em 21/04/2019 às 21h29min

Motorista que desviou rota para levar mulher ao hospital é homenageado

Motorista e a família almoçaram gratuitamente no Restaurante Dona Maria; empresário queria agradecer de forma simples o ato de Juarez

Da Redação
O motorista Juarez Batista Miranda, que desviou a rota do ônibus na última semana em Santa Bárbara d’Oeste para levar uma mulher que passava mal até o Hospital Edison Mano, foi homenageado pelo Restaurante Dona Maria. Neste sábado (20), ele e sua família almoçaram gratuitamente em uma das unidades da rede alimentícia. Segundo o proprietário do local, essa foi uma forma simples de agradecê-lo pelo ato humano.

Nas redes sociais, o proprietário Gustavo Antoniassi agradeceu ao motorista pela ação e também por ter aceitado o convite do almoço. Nas declarações, havia o seguinte texto: “Nem todos os heróis usam capas, alguns preferem usar o coração”.

Em conversa com o Portal Atualidade, Antoniassi contou que convidar o motorista para almoçar por conta da casa, foi um ato simples e honesto para agradecê-lo por ter prestado socorro a uma pessoa. “É importante demais valorizarmos atitudes verdadeiramente humanas como a do Juarez. Ele foi o herói da nossa semana. Nós só queríamos dizer a ele muito obrigado por esse gesto lindo", disse o empresário.
Notícias Relacionadas »
Comentários »