18/04/2019 às 19h05min - Atualizada em 18/04/2019 às 19h05min

Rede São Vicente e CCA lançam Domingo da Família para a Festa do Peão de Americana

Confira a galeria de fotos do lançamento do Domingo da família São Vicente, no The Farm

Redação
Foto: Claudecir Junior/Portal Atualidade
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO LANÇAMENTO DO DOMINGO DA FAMÍLIA SÃO VICENTE, NO THE FARM: 
São Vicente lança campanha para Festa do Peão

São Vicente lança campanha para Festa do Peão



Pelo 12º  ano consecutivo, a rede de Supermercados São Vicente em parceria com o CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) realizará o tradicional “Domingo da Família São Vicente” durante a Festa do Peão de Americana que, em 2019, completa 33 anos de existência. A campanha de marketing foi apresentada na última segunda-feira (15), durante evento na casa de shows The Farm, em Americana, Econtou com a presença de parceiros, apoiadores e imprensa.  A edição deste ano acontece de 14 a 23 de junho. O primeiro Domingo da Família será dia 16 de junho com os shows de Luan Santana e Fernando e Sorocaba. No dia 23, encerramento da festa, a moda caipira de Cesar Menotti e Fabiano fará companhia aos sucessos da dupla Chitãozinho e Xororó,  um dos ícones da festa de Americana. 

Nesta edição, os ingressos para os dois Domingos da Família serão vendidos antecipadamente nas lojas da rede por R$15. Segundo o diretor presidente da rede São Vicente, Marcos Cavichiolli, o agradecimento especial é para os parceiros do grupo que possibilitam a realização da parceria. “Com isso, todos têm a chance de assistir a grandes nomes da música sertaneja". Outras promoções estão sendo estudadas pelo grupo e prometem agradar ainda mais ao público. 


TRADIÇÃO - Para Beto Lahr, presidente do CCA , a parceria é muito importante para a festa, principalmente pela possibilidade de inclusão de todos ao evento. "São anos de parceria que resultaram em sucesso e tradição. Os Domingos da Família São Vicente proporcionam ingressos a preços bem populares para que as famílias possam comparecer em peso. Agradecemos a todos pela confiança e reforçamos o nosso laço que vai muito além do profissional", ressaltou. 
Com um formato inovador, a parceria firmada em 2008 entre a rede de Supermercados São Vicente e o Cca é referência no setor e já beneficiou mais de 1 milhão de espectadores em 12 anos de Domingos da Família. Dentre os nomes que já passaram pela festa estão grandes representantes da música sertaneja, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, entre outros.








 
Notícias Relacionadas »
Comentários »