17/04/2019 às 20h20min - Atualizada em 17/04/2019 às 20h20min

Após apelo de mãe em rede social criança vai para UTI

Bebê de dois anos aguardava transferência em PS de Santa Bárbara

DA REDAÇÃO
Depois de um apelo emocionado nas redes sociais, que sensibilizou internautas da região, Daniela Ceolin conseguiu finalmente a transferência de sua filha de dois anos de idade para uma UTI (Unidade Terapia Intensiva) no Hospital Regional em Sumaré. Segundo ela, a criança estava internada desde a sexta-feira (12) no Hospital Afonso Ramos, na Zona Leste de Santa Bárbara, onde aguardava uma vaga na região.  "Ela está com pneumonia,  infecção de urina, infecção no sangue e anemia profunda e desde domingo ela só vem a piorar", postou a mãe. 

Rapidamente o post no Facebook alcançou mil compartilhamentos e recebeu 1,6 mil comentários. Nesta quarta-feira (18), amigos da família registraram que a criança conseguiu uma vaha e foi transferida para uma UTI na região, no entanto, não foi informada qual cidade. 


 "Tem algumas pessoas nos ajudando sim, graças a Deus, mas ainda não conseguimos vaga no hospital. Peço ajuda de todos para compartilharem  e espero que ainda hoje a gente consiga uma vaga para ela, pois não aguento mais ver minha pequena naquela forma", postou Daniela. 

O pai da bebê, o comerciante Fábio Luiz Duarte Teodoro, contou  que a criança fez drenagem e seu quadro clínico apresentou melhora. Ele disse que a bebê foi transferida na noite desta quarta-feira para a insituição em Sumaré. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »