17/04/2019 às 13h38min - Atualizada em 17/04/2019 às 13h38min

Santa Bárbara resgata o cinema drive in no Dia das Mães

Público poderá assistir aos filmes de dentro dos veículos; entrada é franca

ANDRE LUIS CIA
Divulgação
O Dia das Mães em Santa Bárbara d’Oeste  promete ser especial com o resgate de uma tradiçao do passado: o "cinema drive in", ou seja, assistido de dentro do automóvel. O filme escolhido para a estreia é a comédia brasileira "Fala Sério, Mãe", que será exibida no dia 12 de maio, no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara, às19h, com entrada franca. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido por uma estação de rádio FM ou também pode ser sintonizado pelo smartphone. Além da principal atração, o evento também exibe curtas-metragens e traz uma seleção especial de músicas para iniciar a noite. 
Haverá vagas delimitadas para pessoas com necessidades especiais, idosos e gestantes. Também serão disponibilizadas 40 cadeiras para pedestres.É preciso reservar os lugares no site do projeto (www.cineautorama.com.br).Por meio da Lei Rouanet, o projeto é viabilizado por meio do patrocínio da CPFL Energia, com parceria do Instituto CPFL e realização Brazucah Produções, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal. O Cine Autorama conta ainda com o apoio local da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

SINOPSE: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.



Ingrid Guinarães e Larissa Manoela interpretam mãe e filme no longa brasileiro
Notícias Relacionadas »
Comentários »