16/04/2019 às 20h09min - Atualizada em 16/04/2019 às 20h09min

Americana poderá ter uma unidade de restaurante popular

Pedido foi feito pelo vereador tucano Thiago Brochi à Secretaria de Desenvolvimento Social de SP

André Luis Cia
Divulgação

Americana poderá ter em breve uma unidade do restaurante popular "Bom Prato", o que beneficiaria diretamente a população mais carente do município. A informação foi dada pelo vereador tucano Thiago Brochi após reunião dele na última sexta-feira (16), com a secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes e com o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris (PSDB).  Durante o encontro, foram apresentados dados sobre o programa, que oferece refeições a custo acessível e conta com 57 unidades em todo o Estado.
Brochi defendeu a viabilidade da abertura de um restaurante na cidade lembrando que já havia feito uma solicitação em 2018. "O nosso município possui atualmente pouco mais de 200 mil habitantes e sabemos que muitas áreas necessitam de uma atenção especial. A secretária foi bem prestativa e se comprometeu a não medir esforços para que Americana também possa ter uma unidade”, disse.




Cauê Macris, secretária de Desenvolvimento Social de SP, Celia Parnes, e Thiago Brochi



 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018