15/04/2019 às 14h35min - Atualizada em 15/04/2019 às 14h35min

CEI em S. Bárbara propõe novos questionamentos ao Executivo

São investigadas possíveis irregularidades nos pagamentos dos servidores municipais

Redação
Divulgação
Os membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito), que apura possíveis irregularidades nos pagamentos dos servidores, mais especificamente os motivos do parcelamento e do atraso no pagamento dos salários dos funcionários da Prefeitura, se reuniram, nesta segunda-feira (16), para analisar as informações e documentos enviados pela Secretaria Municipal de Governo. 
“Obtivemos respostas evasivas em relação ao primeiro requerimento e, como presidente, não concordo, pois não se admite que houve parcelamento dos pagamentos. Então, questionaremos, agora, quais são as fontes para o pagamento dos funcionários e pediremos que, maneira mais elucidativa, sejam mostrados quais foram os recursos mensais um ano antes de começar a parcelar os salários, de setembro de 2014 até março de 2019”, detalha o vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), presidente da CEI.
Esta CEI foi aberta por meio do Requerimento nº 145/2019, protocolado em fevereiro, por iniciativa de Dr. José. O relator da comissão é o vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV); e os demais membros são os vereadores Edivaldo Meira, o Batoré (SD); Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); e Isac Sorrillo (DEM). A designação dos membros da CEI respeita as indicações dos partidos, conforme a proporcionalidade de cada bancada no Legislativo.


 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »