09/05/2017 às 00h12min - Atualizada em 09/05/2017 às 00h12min

Prefeito Luiz Dalben nomeia novo secretário de Comunicação

Redaçao
Reproduçao

A Prefeitura de Sumaré conta agora com um novo secretário de Comunicação Social. O prefeito Luiz Dalben nomeou o empresário Marcelo Henrique Miranda para assumir o cargo, que até então estava sob responsabilidade do secretário de Governo, Welington Domingos Pereira.
 
"O Marcelo vem para somar esforços neste importante compromisso da nossa gestão que é dar transparência aos atos públicos e dialogar com a população. É uma pessoa experiente na área de Comunicação, morador de Sumaré e que chega para agregar à nossa equipe e à nossa cidade", comentou o prefeito Luiz Dalben, agradecendo ainda ao secretário de Governo, Welington Domingos, pela dedicação nos últimos quatro meses acumulando duas secretarias.
 
Marcelo Miranda tem 49 anos, mora em Sumaré desde 1997, é empresário da área de Comunicação e formado em Teologia. "Agradeço a confiança que o prefeito Luiz Dalben depositou em mim. O setor público é sempre um desafio, mas estamos aqui para trabalhar pela cidade, pela população, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a Prefeitura e o morador", comentou.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »