14/04/2019 às 18h21min - Atualizada em 14/04/2019 às 18h21min

Bebê que caiu caiu de apartamento em S.Bárbara deixa UTI

A criança estava no apartamento da babá na noite deste sábado quando aconteceu acidente

Da Redação
Street View
A criança de três anos que caiu do 2º andar de um apartamento no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite deste sábado (13) deixou a U.T.I (Unidade de Terapita Intensiva) do Hospital Estadual de Sumaré para onde foi encaminhada com urgência após a queda.

O pai da bebê, o autônomo Antônio Carlos, contou que ela foi encaminhada para o quarto e ainda não há previsão de alta médica. Segundo ele, a criança vai passar pelo cirurgião  plástico para avaliar a boca, que foi fraturada na queda. O profissional também vai passar os procedimentos para a alimentação. Com a queda, a criança também ficou com ematomas no fígado e no pâncreas.  


De acordo com informações da PM (Polícia Militar) por volta das 23 horas deste sábado a criança estava no apartamento da babá, na Rua Reverendo João Feliciano, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, caiu do imóvel.
 
Após o acidente e babá e a avó da criança levaram a vítima até o Pronto Socorro Edson Mano. Ainda segundo a PM, ela recebeu atendimento na unidade de saúde e depois transferida para o HES (Hospital Estadual de Sumaré).
 
Atualizado em 15 de abril, às 16h30
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »