14/04/2019 às 13h31min - Atualizada em 14/04/2019 às 13h31min

Homem morre após ameaçar mãe com garfo e ser baleado

Cristian de Jesus tentou agredir o policial que revidou com um tiro; a PM tentava proteger a mulher.

Da Redação
Keller Stocco
 Um homem de 32 anos morreu após ameaçar mãe com um garfo artesanal e enfrentar um policial militar no Antônio Zanaga em Americana na noite deste sábado (13). Ele foi baleado, socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), Cristian de Jesus Pereira estava em sua residência, na Rua Felipe Camarão ameaçando sua mãe com um garfo artesanal. A PM foi acionada e ao entrarem no imóvel viram o homem a encurralando.

Ainda de acordo com a PM, o soldado interveio para evitar a agressão. Neste momento o homem tentou ferir o policial, que reagiu e efetuou um disparo que atingiu o ombro direito do suposto agressor.

O homem foi socorrido com vida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas morreu durante a madrugada deste domingo (14) na unidade de saúde.

A Polícia técnica realizou perícia na residência de Cristian. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e será investigado pela Polícia Civil.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »