14/04/2019 às 12h04min - Atualizada em 14/04/2019 às 12h04min

Morre homem que bateu carro na SP-304 em Santa Bárbara d'Oeste

André Augusto dos Santos bateu com seu veículo na mureta de proteção da rodovia na manhã deste sábado; ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital.

Da Redação
 Morreu na tarde deste sábado (13) o motorista que bateu com seu veículo na mureta de proteção da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) na altura de Santa Bárbara d'Oeste. O acidente ocorreu na manhã do mesmo dia. André Augusto dos Santos, de 35 anos chegou a ser socorrido com vida ao Pronto Edson Mano, mas não resistiu aos ferimentos.
 

André trafegava com seu veículo na SP-304 sentido Piracicaba, quando no KM 136 em Santa Bárbara bateu com seu veículo contra a mureta de proteção da rodovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro Edson Mano em estado grave. Por volta das 17h ele morreu na unidade de saúde.
 
André Augusto era morador no Jardim Laudisse. O corpo está sendo velado no velório municipal Berto Lira em Santa Bárbara e o sepultamento será às 16h no Cemitério da Paz
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »