13/04/2019 às 12h56min - Atualizada em 13/04/2019 às 12h56min

Carro abandonado preocupa motoristas em Santa Bárbara

Segundo denunciantes, o veículo foi abandonado há mais de um mês e oferece riscos aos motoristas

Da Redação
Divulgação
Moradores de Santa bárbara d’Oeste reclamam de um Monza abandonado há mais de um mês na alça de acesso da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz). O carro está parado na saída do bairro Santa Rita e preocupa motoristas. 

Um motorista que passa pelo local diariamente conta que o carro foi abandonado há mais de um mês. Ele relata ainda que o veículo está localizado em uma alça de acesso à rodovia, próximo ao km 136, na saída do bairro Santa Rita em Santa Bárbara. Quem está saindo do bairro para acessar a SP- 304 sentido Americana, deve ficar atento, ressalta o denunciante, que não quis ter seu nome divulgado. “Está bem na curva, é muito perigoso, se alguém passar ali distraído pode bater no carro”.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que foi notificado na noite desta sexta-feira (12) sobre o ocorrido e que acionou a Polícia Militar, que por sua vez está em buscas pelo proprietário do veículo para a retirada.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste também foi procurada e informou que mesmo o carro estando na faixa de domínio do DER, a guarda civil se dirigirá ao local para remover o veículo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »