12/04/2019 às 13h48min - Atualizada em 12/04/2019 às 13h48min

União e Rio Branco se enfrentam na Segunda Divisão

Nesse sábado, ás 16h, no Estádio Antônio Guimarães, em Santa Barbara

Rádio Esporte Clube
RÁDIO ESPORTE CLUBE
Sem nunca ter disputado a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Rio Branco fará sua estreia na última divisão Estadual contra o rival União Barbarense, neste sábado, 13/04, às 16h, no Estádio Antônio Guimarães, buscando quebrar um jejum de 12 anos sem vencer na casa do rival.

A última vitória do Tigre, em Santa Bárbara d’Oeste, foi pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2006, quando aplicou a maior goleada do confronto, 6 a 0. Nos últimos 30 jogos, o Tigre venceu apenas três. Segundo o historiador e jornalista Gabriel Pitor, são 96 duelos, com 41 vitórias do União Barbarense, 27 empates e 28 vitórias do Rio Branco.


Iniciando um trabalho do zero e com 48 dias de treinamentos, desde o início das avaliações, o time americanense já encara uma pedreira pela frente e com o peso de quebrar a marca negativa. 

Para o técnico do Tigre, Raphael Pereira, mesmo sendo uma competição para jogadores até 23 anos, o peso do dérbi não deve atrapalhar o time psicologicamente. 

Estreando com derrota para a Itapirense com um gol no último minuto, o Uniao Barbarense busca manter a hegemonia e garantir a reabilitação na Bezinha. Com mistério sobre a escalação, o treinador Denis Augusto realizou durante toda a semana treinos fechados, mas mesmo assim, não deve promover mudanças em relação ao time que estreou, já que os três jogadores paraguaios ainda não aparecem no BID (Boletim Informativo Diário). 

Acompanhe todos os detalhes do confronto, a partir das 14h30, https://www.facebook.com/recesporte/ https://m.facebook.com/radioesporteweb/

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista

União Barbarense: Daniel; Eleandro, Richard, João Batista e Moraes; Léo, Rodolfo, Luiz Antônio e Juninho; Daniel Dan Dan e Matheus Café;

Rio Branco: Alan; Patrick, Wilian, Welerson e Leandro; Kayo, Rafael,  Léo e Eliu; Tiago e Davi.

Árbitro: Pietro Dimitrov Stefanelli

Local: Estádio Antônio Guimarães - 16h

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018