12/04/2019 às 12h55min - Atualizada em 12/04/2019 às 12h55min

CEI do DAE de Americana define primeiras testemunhas

Foram convocados inicialmente três pessoas; próxima reunião acontece dia 17 de abril

Redação
Divulgação

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), da Câmara Municipal de Americana, constituída para investigar supostas irregularidades em atos e omissões relacionados à administração do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) realizou nesta última quinta-feira (11) mais uma reunião de trabalho na qual foram definidas as primeiras convocações para oitivas (depoimentos). Serão ouvidos funcionários e diretores da autarquia, dentre eles, o diretor geral, Carlos Zappia, o diretor administrativo, Marcos Morelli, e o assessor de comunicação, Francisco Rangel.

Participaram da reunião, o vereador Rafael Macris (PSDB), presidente da CEI, além dos vereadores Gualter Amado (PRB), Odir Demarchi (PR), Professor Padre Sergio (PT), Renato Martins (PDT) e Thiago Brochi (PSDB). 

“A definição dos nomes que a comissão considerou importantes para a coleta de depoimentos marca o primeiro passo dos trabalhos na busca por esclarecer os problemas do DAE”, avaliou o presidente da CEI, Macris. A próxima reunião acontece dia 17 de abril. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »