08/05/2017 às 22h17min - Atualizada em 08/05/2017 às 22h17min

Presidente da Alesp vistita obras da Etec com vreadore e prefeito Bill

Redaçao
Reproduçao
Este em nova odessa na última sexta-feira(05) o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o deputado Estadual Cauê Macris, para uma visita ao canteiro de obras do novo prédio da Etec (Escola Técnica Estadual), no Jardim Alvorada. Acompanhados do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, os vereadores vistoriaram o novo prédio que estão em ritmo acelerado já com mais de 85% da obra concluída.
 
A nova Etec conta com mais de 7,3 mil m² de área construída. O prédio contará com biblioteca, arquivo permanente, um anfiteatro com capacidade para 110 pessoas, 16 laboratórios de áreas como: Ciências, Eletricidade e Eletrônica, redes industriais, automação e computação gráfica. No terreno de 9.947 metros quadrados, que foi doado pela prefeitura o projeto conta também com um ginásio poliesportivo de 1,5 mil metros quadrados.
 
“Esta escola é uma prova de que trabalhamos com seriedade, fazendo obras, porém, mais do que isso, estamos transformando a nossa cidade e cuidando com muito amor e carinho de todos. São mais de R$18 milhões do Governo do Estado, que vão garantir vagas para mais de mil alunos que sairão daqui com uma profissão”, destacou o prefeito Bill.
 
O presidente da Alesp visitou cada sala do novo prédio acompanhados do prefeito e dos vereadores. “Esta Etec é um grande orgulho, é como um filho pra mim e também para o meu pai (deputado federal Vanderlei Macris). E hoje vimos que vai nascer em breve. Investir em educação, em qualificação técnica, é fazer a diferença no futuro capacitando jovens para o mercado de trabalho e melhorando a mão de obra para geração de empregos e renda em Nova Odessa”, concluiu Cauê, ressaltando que o chefe de Segurança da obra, Alexandre, é formado pela Etec de Nova Odessa.
 
A previsão é que as obras sejam concluídas até o fim de junho.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018