11/04/2019 às 18h50min - Atualizada em 11/04/2019 às 18h50min

Tivoli Shopping tem Sarau e Desafio de Robótica

Eventos acontecem em parceria com o Senac Americana

Gargantini Comunicação - Amanda Sabino
Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
O Tivoli Shopping, em parceria com o Senac Americana, realiza nesta sexta-feira (12), a partir das 20 horas, a primeira edição do “Sarau de Todos: música, poesia e outras artes”. O evento é gratuito.
 
A iniciativa contará com a participação de escritores locais, como Juliano Schiavo, Heberton Baptistela, Matteo Polizeli e Matheus Lotti. A proposta integra o projeto Adote um Livro, que visa incentivar a leitura.
 
Durante o evento haverá um microfone aberto e qualquer pessoa que esteja no espaço poderá utilizá-lo por 10 minutos. Quem participar, ganhará, ainda, um livro da Editora Senac.
 
No sábado (13), das 14h às 17h, o Tivoli, em parceria com o Senac, realiza a primeira edição do Desafio de Robótica. O evento também é gratuito.
 
Durante a atividade os participantes serão apresentados aos fundamentos básicos de mecânica, eletrônica e programação para a montagem e condução de um robô, que será montado com blocos programáveis Lego. Com o auxílio de docentes da instituição, o público aprenderá a programar em duplas ou grupos, de forma a cumprir as tarefas designadas no menor tempo possível.
 

Guto Xavier, docente do Senac Americana e responsável pelo desafio, explica que a robótica é algo presente na rotina da maioria das pessoas. “Atualmente, muitas crianças já possuem familiaridade com equipamentos eletrônicos. Porém, elas precisam entender a melhor maneira de aproveitar essa tecnologia. É isso que iremos propor na iniciativa”, diz.
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966

Notícias Relacionadas »
Comentários »