11/04/2019 às 12h56min - Atualizada em 11/04/2019 às 12h56min

Americana registra 1ª morte suspeita da doença

Aposentado de 69 anos morava no São Domingos onde há 12 casos positivos

DA REDAÇÃO
Um homem morreu com suspeita de dengue nesta quarta-feira (10) em Americana. Se confirmada, esta será a primeira morte La doença registrada na cidade neste ano.
 
O aposentado Milton Benedicto, de 69 anos, morreu no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, material foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz para análise para determinar a causa da morte do paciente. A Secretaria de Saúde solicitou exames para dengue, febre amarela, febre maculosa e leptospirose.
 
 
A família do aposentado informou que ele já havia recebido diagnóstico de dengue e, no mês passado, ficou internado no Hospital Municipal durante quatro dias, recebendo alta no dia 31 de março. Nesta terça-feira (9), ele voltou à unidade hospitalar, onde seu quadro piorou e ficou internado novamente.
 
Milton morava São Domingos e segundo a prefeitura de Americana, foram registrados 12 casos da doença até o dia 2 de abril no bairro. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018