11/04/2019 às 12h23min - Atualizada em 11/04/2019 às 12h23min

Programa Zero Hora de S. Bárbara visa ampliar acesso da população à saúde

Sete unidades da cidade vão disponibilizar consultas médicas, exames de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos.

Redação
Divulgação
Sete UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Santa Bárbara d’Oeste abrirão neste sábado (13) por meio do Programa Zera Fila. Serão abertas para diversos atendimentos e acolhimento nas recepções as unidades dos bairros Vista Alegre, São Francisco II, Mollon, Jardim Europa, Planalto do Sol II, Jardim Esmeralda e Jardim Boa Vista. O horário de atendimento será das 7 às 13 horas. Nas unidades serão ofertadas consultas médicas, exames de eletrocardiograma, coleta de papanicolaou, vacinação e entrega de medicamentos. O agendamento prévio dos pacientes vem sendo realizado desde o início da semana. Para todos os atendimentos é necessário apresentar documento de identificação com foto e cartão SUS. 
A ação da Prefeitura tem o objetivo de ampliar o acesso da população aos serviços e reduzir o tempo de espera para consultas e alguns procedimentos. As unidades abertas aos sábados são sempre definidas conforme as principais necessidades de cada região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »