10/04/2019 às 16h00min - Atualizada em 10/04/2019 às 16h00min

Amigos fazem vaquinha on line para comprar prótese para vítima de acidente

Diego Rodrigues, 30 anos, teve parte da perna direita amputada na SP- 308

ANDRE LUIS CIA
Divulgação

Em 18 de março deste ano, a vida do capivariano Diego Rodrigues, 30 anos, sofreu uma reviravolta quando o rapaz sofreu um grave acidente na rodovia do Açúcar (SP- 308). Rodrigues passou por uma cirurgia na cabeça e teve parte da perna direita amputada. Apesar de ainda prosseguir internado na UTI do Hospital Fornecedores de Cana, em Piracicaba, seu estado de saúde é estável. Na tentativa de ajudá-lo a minimizar a dor e tentar superar o trauma do acidente, seus amigos resolveram se reunir e fazer uma “vaquinha” on line para arrecadar R$40 mil, que serão usados na compra de uma prótese que o ajudará na recuperação.

No dia do acidente, Rodrigues conduzia seu veículo vindo de Itu (SP), quando uma carreta que seguia pela rodovia do Açúcar, sentido Elias Fausto (SP) atropelou um boi que cruzou a pista e ficou atravessado na estrada. Sem poder evitar o choque, acabou colidindo com a carreta e ficou preso nas ferragens. 

Quem quiser ajudá-lo pode acessar o site www.vakinha.com.br e digitar o código da campanha 529855. Pra fazer a doação é preciso fazer um cadastro no site. Qualquer valor é bem- vindo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »