10/04/2019 às 12h52min - Atualizada em 10/04/2019 às 12h52min

Desnível em viaduto sobre a rodovia Anhanguera foi constatado por Alfredo Ondas no final de março

O viaduto permanece interditado pela concessionária para a realização de obras na estrutura. Ainda não há previsão para liberação do tráfego.

Câmara Municipal de Americana
Foto: Divulgação
O desnível registrado nesta terça-feira (9) pela CCR Autoban (concessionária responsável pela rodovia Anhanguera) no viaduto Dr. Waldemar Tebaldi, que dá acesso a Americana pelo quilômetro 125, foi constatado pelo vereador Dr. Alfredo Ondas (MDB) no final de março, o que motivou o parlamentar a protocolar um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana na ocasião.
 
Dr. Ondas elaborou o documento após verificar o desnível ao passar pelo local. “Há um afundamento no asfalto, logo na junção do viaduto, especificamente onde se inicia a Avenida Antônio Pinto Duarte. O desnível no asfalto é visível e causa preocupação, visto que o trafego de veículos pesados na via é frequente”, relatou no documento.
 

No requerimento, que foi aprovado pelos vereadores na sessão de 28 de março, Dr. Ondas perguntou se a prefeitura de Americana tinha conhecimento do problema e quais providências seriam tomadas. “No intuito de evitar uma tragédia futura, solicitamos ao poder público que enviasse um técnico até o local para constatar o problema e informar o responsável pela obra, para que as devidas providências fossem tomadas”, acrescentou o parlamentar.
 
O viaduto permanece interditado pela concessionária para a realização de obras na estrutura. Ainda não há previsão para liberação do tráfego.

Notícias Relacionadas »
Comentários »