10/04/2019 às 10h28min - Atualizada em 10/04/2019 às 10h28min

Interdição de viaduto gera caos na região do Zanaga em Americana

Concessionária interditou trecho para obras de reparo emergenciais

BETO SILVA
Reprodução/Facebook
Um dia após a interdição do viaduto Waldemar Tebaldi, localizado no quilômetro 125 da rodovia Anhanguera, em Americana, o motorista enfrenta transtornos no trânsito na região do bairro Antonio Zanaga. A Autoban - concessionária responsável pelo sistema AnhangueraBandeirantes - interditou preventivamente  o viaduto do principal trevo de acesso a Americana, para realizar obras de reparo emergenciais.
 
A interdição está causando inúmeros transtornos aos motoristas da Anhanguera e das vias laterais nos bairros Antonio Zanaga, Jardim Brasil e Vale das Nogueiras, conforme relatos de internautas que passaram pelo local na manhã desta quarta-feira (10).
 
 
A opção para os motoristas que desejam acessar a região central de Americana e que seguem pelo sentido interior da via Anhanguera, é a SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz.) O motorista precisa acessar a marginal da Anhanguera logo após o pedágio, usar a alça de acesso da SP-304 e utilizar a saída 125, para a Avenida Nossa Senhora de Fátima. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018