09/04/2019 às 18h23min - Atualizada em 09/04/2019 às 18h23min

Portal Atualidade recebe pelo segundo ano consecutivo prêmio de Jornalismo Digital

Luis Caputti, jornalista do Portal Atualidade, foi um dos premiados

Redação
Divulgação

A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (9), a entrega do Prêmio Graça Camargo de Comunicação. A honraria instituída pelo Decreto-legislativo nº 01/2014, de autoria do ex-vereador Fabiano Martinez, o Pinguim, é concedida a profissionais de comunicação que se destacaram no exercício das atividades ao longo do ano, como uma maneira de reconhecer e valorizar o universo midiático em suas diferentes plataformas. O Portal Atualidade, por meio do repórter Luiz Caputti, ganhou pelo segundo ano consecutivo na categoria digital. O jornalista Beto Silva, também do portal, foi um dos indicados.

A entrega é feita, anualmente, na semana do dia 7 de abril, Dia do Jornalista. Além de Caputti, ganharam também Dennis Moraes (Jornalismo Digital), Érica Paixão (Radiodifusão), Fernando Campos (Assessoria de Imprensa), João Carlos Nascimento e Francisco Roberto de Godoy (Fotojornalismo), Juliane Capelato e Marcos Maracanã (Jornalismo Impresso) e Maira Scavacini (Televisão). Nascimento e Maracanã não puderam participar da cerimônia.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018