08/05/2017 às 08h10min - Atualizada em 08/05/2017 às 08h10min

Casa Brasil de Sumaré promove Semana Especial de Dia das Mães

Redaçao
Internet

Toda mãe é feita de rosas. E para celebrar O Dia das Mães, no próximo domindo, dia 14 de maio, a Casa Brasil, ligada à Secretaria de Educação de Sumaré, realiza nesta semana uma programação especial com as alunas. Do dia 08 de maio ao dia 12, haverá confraternizações com as turmas, a fim de que as mulheres e mesmo os alunos do sexo masculino possam trocar experiências e informações sobre a maternidade.
 

Nesta segunda-feira, dia 08, as atividades começam a partir das 13 horas; nos demais dias da semana, as ações ocorrem ao longo de todo o dia, beneficiando todas as turmas de cursos profissionalizantes gratuitos: Informática Básica, Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Manicure, Depilação, Cabeleireiro e Pedicure. Ao todo, são aproximadamente 600 alunos.
 
“Ser mãe não é uma tarefa fácil e nossa intenção é abrir um diálogo com as nossas alunas nesta semana especial, para que possamos trocar experiências, medos, conversar um pouco mais sobre o que é exercer este papel tão importante na sociedade. Realizar estas confraternizações foi a forma que encontramos de homenageá-las nesta data especial”, disse a secretária de Educação, Mirela Cia Medeiros.
.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »