07/04/2019 às 17h43min - Atualizada em 07/04/2019 às 17h43min

Dono da Havan comemora um ano da prisão de Lula

Festa estava decorada com bexigas vermelhas e brancas, cores do PT, convidados usavam máscaras de personalidades e apoiadores.

Da Redação
Divulgação Twitter
Dono da rede de lojas da Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Luciano Hang comemorou neste domingo (7), com bolo e decoração, um ano de prisão do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As festividades foram divulgadas nas redes sociais.



A festa estava decorada com bexigas vermelhas e brancas, cores do partido de Lula. Convidados usavam máscaras de personalidades e apoiadores do Partido dos Trabalhadores, como Dilma Rousseff, Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Glesi Hoffmann. Um boneco de Lula encarcerado estava em cima do bolo. Um vídeo foi gravado e divulgado no twitter pelo empresário. “Estamos cortando o “Boulos” aqui, olha, é vermelho por dentro, estamos comemorando um ano da prisão do Lula”, ironiza Hang ao entregar o primeiro pedaço a Guilherme Boulos.

Lula foi preso no dia 7 de Abril de 2018, condenado a 12 anos e mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele foi acusado de receber propina da construtora OAS por meio da entrega do tríplex e reformas de imóvel.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »