06/04/2019 às 13h11min - Atualizada em 06/04/2019 às 13h11min

Em menos de 24 horas dois corpos são encontrados em Santa Bárbara

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado em rua do Cruzeiro do Sul

BETO SILVA
Gazeta Policial
Em menos de 24 horas dois corpos foram encontrados em Santa Bárbara d’ Oeste. Na manhã deste sábado (6) a polícia localizou o corpo de um homem jovem na avenida Cândido Bignoto, no bairro rural Cruzeiro do Sul. A vítima foi identificada como Gherson Willian Cordeiro dos Santos, e aidade não foi divulgada. Até o momento não há informações da causa da morte e de acordo com as informações preliminares, não havia sinais de violência.

No final da tarde de ontem, um corpo de um homem negro  aparentando 60 anos, foi localizado no pontilhão da linha férrea, no jardim Conceição, próximo à rua Anhanguera, principal acesso à cidade Neste caso também, o cadáver não aparentava sinais de violência.

 
Os dois corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana onde passarão por exames necroscópicos e posterior identificação. De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Público do Estado de São Paulo, neste ano foi registrado um homicídio doloso (quando há intenção de matar) em Santa Bárbara d’ Oeste. O caso ocorreu em janeiro. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »