03/04/2019 às 13h20min - Atualizada em 03/04/2019 às 13h20min

Baile do Havaí Honolulua será realizado após 11 anos em Americana

Evento acontece em 26 de outubro e é uma das novidades da nova diretoria

Redação
Divulgação/Rio Branco Esporte Clube
Um dos mais tradicionais eventos da região, o  Baile Honolulua do Rio Branco Esporte Clube está de volta à Americana depois de onze anos- a última edição foi em outubro de 2007-. Ele acontece no próximo dia 26 de outubro, e terá muitas novidades que prometem agradar aos associados e também ao público em geral, segundo o diretor social, Thiago Barreto. Dentre elas, um espaço mais intimista e acolhedor, montado numa estrutura que comportará até três mil pessoas, no máximo.  "Além disso, teremos muita música, barracas com cerveja artesanal, sem contar a decoração típica e o indispensável traje, que é uma das características princpais desta festa", destacou.  
Barreto acredita que depois de tanto tempo sem realizà-lo, já era hora do evento retornar para o clube, pois sempre foi um dos bailes mais comentados e aguardados pela população, e essa foi uma decisão da nova diretoria, eleita em 2017. Alguns detalhes, como o valor da entrada, e a definição das atrações musicas ainda estão sendo definidos pelo clube. "O que podemos prometer é a realização de uma grande festa", disse Barreto.  O clube conta hoje com 2 mil associados, e ainda um time de futebol tradicional, o Rio Branco, ou o "Tigre", como é mais conhecido pela torcida. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018